
DIA 29/11 CAFOFU'S BAR
APRESENTA
1º ELETRONEJO
COM LUCAS E VINÍCIUS E BANDA!!
E NA BOATE DJ PAULINHO MACKLAREN FAZENDO A FESTA .
OPEN BAR CERVEJA E HI-FI NA FAIXA A NOITE INTEIRA. NA ENTRADA UMA DOSE DE ABSINTO GRÁTIS!!!!!! NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONVITES ANTECIPADOS NO CAFOFU'S BAR ,NAS FABRICAS DE TECIDOS,MARINA E COM O NEGÃO.
LOCAL:CAFOFU'S BAR
DIA:29/11
DUPLA LUCAS E VINÍCIUS .
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ADD NO MSN : esan200@msn.com




Nenhum comentário:
Postar um comentário