Ads 468x60px

.

Pages

Subscribe:

domingo, 3 de agosto de 2008

É CAMPEÃO


NA ULTIMA SEXTA FEIRA DIA 01 DE AGOSTO A EQUIPE DE MARABÁ PAULISTA VENCEU A EQUIPE DO AUTO POSTO MIRANTÃO EM UM GRANDE JOGO PELA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPADE DE MIRANTE DO PARANAPANEMA PELO PLACAR DE 6 x 3 COM UMA GRANDE APRESENTAÇÃO DO JOGADOR SIDNEI (NEGUINHO) DA EQUIPE DE MARABÁ PAULISTA.
NEGUINHO ABRIU O PLACAR PARA VIRADA JÁ NO SEGUNDO TEMPO JÁ QUE MARABÁ PAULISTA ESTAVA PERDENDO PELO PLACAR DE 2 x 0 MAIS EM UMA SENSSACIONAL VIRADA MARABÁ PAULISTA ACABOU BATENDO A EQUIPE DO MIRANTÃO PELO PLACAR FINA DE 6 x3.
PARABÉNS A TODA EQUIPE MARABAENSSE

CORRE Atrás AI .......................................


Nenhum comentário: